Aposte com segurança em Casinos Online

Quando entramos em qualquer site, deixamos muitos dados sobre nós próprios. E não se trata apenas de um login e senha de 22Bet. O jogador dá informações pessoais sobre si próprio, tais como número de telefone e de cartão de crédito. Embora sem tal informação não se possa jogar por dinheiro, a segurança da informação é essencial. Alguns utilizadores evitam jogar porque têm medo de fornecer tantos detalhes. Mas é completamente seguro, e aqui está o porquê.

Que dados pessoais os Casinos recolhem

A protecção de dados pessoais está a tornar-se cada vez mais importante. Ao confiar o seu primeiro e último nome e dados bancários, o jogador deve ter a certeza de que a informação não será utilizada em seu detrimento. Há um interesse legítimo, se o casino precisa da informação importante para o jogador, se há uma necessidade urgente da mesma. Todas estas perguntas são respondidas quando o utilizador está familiarizado com a Política de Privacidade.

Ao registar-se, cada jogador confia informações pessoais, que podem ser divididas em vários grupos:

  • As informações de identificação do jogador incluem o primeiro e último nome e data de nascimento do jogador.
  • As informações de contacto consistem no país de residência, endereço real e e-mail, número de telefone.
  • Informação financeira. Os adereços incluem números de cartões bancários, contas – fontes, fundos dos quais foram utilizados para o jogo.

Toda a informação sobre a actividade do utilizador no casino: apostas feitas, ganhos, preferências de jogo, o estado da conta pessoal do cliente e a dinâmica da sua mudança.

O site contém toda a informação técnica sobre o jogo: o browser utilizado, o fuso horário, a língua, o sistema operativo do PC, os plug-ins utilizados.

Os casinos recolhem informações sobre as actividades de jogo do cliente: password, login, quanto tempo o jogador paga pelo entretenimento de jogo, sobre os bónus utilizados, participação em promoções.

Estes dados são recolhidos com a ajuda da Política de Cookie, algumas informações são preenchidas pelo próprio jogador durante o registo, as informações são obtidas com a ajuda de software especial para acompanhar o comportamento do jogador no site. O casino online não esconde o facto de que a informação privada é recolhida e armazenada e avisa cada novo utilizador sobre a mesma.

Porque é que os Casinos recolhem dados privados

A administração do casino afirma que precisa de todos os dados que recebe e confia. Algumas das informações são utilizadas para fins de segurança e outras são utilizadas para fins comerciais:

O casino verifica todas as informações financeiras em busca de branqueamento de capitais, terrorismo e fraude. Se o jogador for suspeito de actividades ilegais, a sua conta e a sua conta pessoal no casino são bloqueadas.

As informações pessoais são necessárias para que a administração possa ajudar os seus clientes. As perguntas podem estar relacionadas com jogos e questões técnicas, relacionadas com transacções, depósitos. A fim de apoiar o jogador, o serviço técnico deve ter acesso aos seus dados pessoais.

O jogo em si e as transacções são sujeitos a verificação, desta forma o casino previne o terrorismo, a lavagem de dinheiro e a fraude.

A análise da actividade do jogador permite ao casino organizar o processo de jogo, expandir a gama de jogos e produtos dos fornecedores que são mais procurados, alterar o menu para melhorar a usabilidade, e melhorar a qualidade dos serviços.

Analisando a actividade e preferências do jogador, o casino melhora o serviço, recomenda uma gama específica de jogos, convida a participar em torneios, aplica um programa de fidelidade, e fornece bónus.

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